Oração

Muitas pessoas vivem lutando com sua vida de oração. Elas se sentem frustradas, confusas, e acho que é porque elas pensam que Deus não aceita uma oração simples. De alguma forma, nós acreditamos na ideia de que a oração deve ser bonita, longa e perfeita, mas Deus tem me mostrado que Ele quer uma oração simples, dizendo a Ele o que eu quero, com o mínimo de palavras possível e sendo muito sincero. Acho que muitas vezes nós tentamos dizer tanta coisa nas orações que acabamos perdendo o foco e repetimos os mesmos pedidos sem usar a fé. Com isso nos preocupamos mais com as nossas palavras do que em falar diretamente com Deus.
Podemos passar horas e horas orando, mas ainda assim nos sentimos como se não tivéssemos terminado de orar ou que as nossas orações não chegaram até Deus. Isso tudo é porque não temos orado de forma simples. Por exemplo: se você pecou por ter sido desonesto com alguém, você pode simplesmente orar: "Pai, me perdoe por ter sido desonesto e estou recebendo o Seu perdão agora, em nome de Jesus, amém!"
Então fique um pouco na presença dEle e receba pela fé o que você acabou de pedir. Simples assim! Mas, se você precisa consertar algo que você fez (talvez uma palavra que feriu alguém), vá em frente e peça perdão, sabendo que você não está mais debaixo de condenação. Deus te perdoou e você precisa perdoar a si mesmo. Viu como é simples? Ore com um objetivo, crendo na graça de Deus por meio do Seu Filho Jesus, e não por seus próprios méritos.

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link



Comentários

Postagens mais visitadas