31 de Dezembro 2017




2017 – Família, Plano Divino para reformar as geografias
2018 – Cidade de Deus, a conquista do Território


Chegou a hora de se despedir de 2017 e de dar as boas-vindas ao ano que se inicia. Mas, antes disso, pare um pouco, olhe no retrovisor da sua vida e responda: Como foram os seus últimos 12 meses: Bons ou ruins? Que sentimentos você guardou na memória: De fracasso ou derrota? Que lições você tirou das experiências que teve: Tornou-se uma pessoa melhor, ou continua como estava?
É, talvez você não tenha refletido sobre isso... Mas você viveu 365 dias, 8.760 horas e mais de 500 mil minutos. Tempo bastante para ter sido feliz, produtivo, para ter dado atenção a quem você ama, para ter crescido em intimidade com Deus, para ter espalhado amor e construído uma vida abundante, não acha? Também foi tempo demais para não ter progredido, não ter se tornado uma pessoa melhor e nem ter feito a diferença na vida das pessoas.
A verdade é que 2017 nunca mais voltará, mas você tem a chance de olhar para o futuro e refazer seus conceitos e as suas atitudes, pois sempre é tempo de recomeçar. Portanto, diante do novo ano que está nascendo você tem duas alternativas: ficar na mesmice ou escolher construir uma nova história. Se a sua escolha for reescrever a sua vida, saiba que Deus tem interesse em fazê-lo vitorioso.
Receba o ano novo como um presente do Eterno, arregace as mangas, alinhe-se com os propósitos do Senhor e transforme o ano de 2018 no melhor ano que você já viveu.
Dia 31 de Dezembro, venha, como Corpo de Cristo, participar da Celebração de Fim de Ano. Encha o seu coração de alegria e de gratidão a Deus porque Ele tem cuidado de você e tem promessas de um futuro de êxito para todos aqueles que creem.
Referências: http://www.mir12.com.br/br/2018/noticias/37-celebracao-de-fim-de-ano

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link



Comentários

Postagens mais visitadas