Benção de Deus

Todas as coisas visíveis, palpáveis, existentes, só existem por causa de um principio: a vontade e palavra de Deus.
Capitulo de gênesis 1 nos relata esta vontade, ..e disse Deus “haja Luz” e houve luz, e a partir dai tudo começou a existir, e ao colocar todas estas coisas estabeleceu princípios que estão na sua palavra.


(mesmo que um pastor, missionário, profeta, etc., falar algo, verifique na palavra se ela tem coerência com os princípios e vontade de Deus)

“No texto de Mateus 6:1 -7 Jesus faz algumas declarações, a primeira delas é que” Tenha o cuidado de não praticar suas “obras de Justiça” diante dos outros para serem vistos por eles, se fizerem isso não terão nenhuma recompensa do pai celestial.
Sua recompensa já foi paga, a “obra de justiça”, a esmola, foi dada na intenção de ser vista pelos homens , se foi vista, esta ai sua paga!
se oram nas sinagogas para serem vistos, e são, ai esta a paga!

Deus, Ele sonda nosso coração e suas intenções, por isso devemos buscar a vontade de Deus, “quando entrares no seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu pai que “VÊ” em secreto, o recompensará”.
Princípios que existem e que não devemos negligenciar, Deus quer que você seja próspero e bem sucedido, mas não é somente pedindo ao senhor que ele irá responder sua oração, o que nós fazemos para sermos prósperos?,  devolver os dízimos é uma delas, mas tem muito o que podemos fazer, para sermos abençoados.
“Semeadura”, semear na vida de alguém, se você quer comprar sua casa, oferte na vida de uma irmão que ainda não tem casa, não estamos falando de valores, mas sim da intenção de abençoar e ser abençoado, diga ao irmão: vou fazer um ato profético na sua vida, sei que quer comprar sua casa e eu também, então quero ser o primeiro a ofertar na sua vida para a compra de sua casa, esta oferta é a semente, que vai brotar e gerar frutos.
Se o agricultor plantar uma espécie de semente, somente vai nascer daquela espécie, se nós queremos receber frutos temos que plantar aquilo que queremos receber.
O seu Pai que vê em secreto o recompensará.
Quer que sua célula cresça? Ore para a célula de seu irmão, quer que sua célula seja muitíssimo abençoada, Abençoe!
Quer ser ajudado, ajude!

Todos nós devemos praticar essas coisas porque são princípios Espirituais, da vontade de Deus e está em sua palavra, invista no reino de Deus com um coração aberto e amoroso que Deus em nome de Jesus, lhe dará todas as outras coisas.
Ore e busque do Senhor autoridade para ministrar aos corações de nossos amados irmãos que estão em nossas células.
Se algum irmão tem um testemunho em relação a estas coisas, permita-o compartilhar com os irmãos na célula

Deus em nome de Jesus abençoe a todos vocês!

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA