A INTIMIDADE COM DEUS E OS SEUS FRUTOS

“Ele me invocará, e Eu lhe responderei…e mostrar-lhe–ei a minha salvação”(Sl 91:15-16).

O tempo que passamos com o Senhor em oração pode liberar um poder capaz de transformar histórias; é o poder mais dinâmico que este mundo jamais conheceu.

Quando entramos para o nosso secreto com  Deus e descansamos em sua presença  tendo a plena certeza de fé de que realmente está acontecendo o que a palavra diz, ou seja: que  é real que o Senhor está nos vendo e nos recompensando por tal ato de fé, então é certo também que os resultados nos seguirão  porque a palavra diz que Ele nos recompensará.

1º )  Resultados Espirituais –  São aqueles que nos capacitam a sermos usados por Deus em sua obra. ( Atos 9;10 e Atos 8;26). No primeiro texto, Ananias, um simples discípulo na igreja de Damasco, estava no seu secreto com Deus quando foi incumbido de realizar para Ele uma grande obra: Evangelizar e Batizar o terrível Saulo (inimigo da igreja do Senhor), para que ele se tornasse o grande Paulo, o homem mais usado por Deus nos tempos da igreja primitiva. No segundo texto, o evangelista Filipe, estava também no seu tempo com Deus  quando o Senhor enviou um anjo mensageiro para lhe encarregar de uma grande missão: Evangelizar e batizar o Etíope e depois de ser arrebatado pelo Senhor da presença do etíope após batizá-lo foi transportado a mais de 20 km dali e se achando em Azoto evangelizou toda a Cezareia.

2º) Resultados Morais (Lucas  cap. 19) –  Zaqueu depois de ser tocado por Deus, procurou conserto para a sua vida e teve a palavra do Senhor: Hoje a salvação entrou em sua casa! Zaqueu deixou de ser ladrão para se tornar um servo de Deus. Com certeza estando sempre na presença do Senhor nós somos transformados de glória em glória!

3º) Resultados Físicos-Materiais – ( Sl. 37:25, Sl. 34: 9-10, Sl. 23:1, Sl.91: 1-2). Aquele que habita, não só visita, mas, habita, no esconderijo do Altíssimo tem como resultado o cuidado de Deus para com ele e com a sua casa.

4º) Resultados Eternos – fé nas coisas do porvir – ( Rom.6:22, Luc.18:29-30, Mat. 26:28-29)
,,,E por fim, ainda  beberemos o vinho novo com Ele, na eternidade, nas bodas do Cordeiro!

SERÁ QUE VOCÊ TEM BUSCADO A SOLUÇÃO COM AQUELE QUE PODE MUDAR  A SUA HISTÓRIA?

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA