SE CRERES VEREIS A GLÓRIA DE DEUS!

A igreja de hoje passa por uma crise de fé. Não obstante a tudo o que o SENHOR fez e falou, incluindo o envio do Espírito Santo, (Atos 1:8 e  Atos 4.31), ainda ficamos esperando acontecer alguma “ outra coisa” ou sinal para que possamos nos entregar totalmente ao Senhorio de Cristo. Muitos de nós apenas ouvimos falar sobre a verdadeira igreja, sobre Cristo e sobre o Espírito santo; mas não experimentamos de verdade o novo nascimento e a nova vida em Cristo; e ainda: vivemos como os Judeus no deserto que, depois de terem visto tantos milagres e sinais ainda murmuravam e duvidavam da presença e do poder de Deus para levar a cabo aquilo que começara.

Fil. 1:6 – “Estou plenamente certo de que Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Jesus Cristo”.
Algumas pessoas dizem: no fim vai dar tudo certo, se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim… Trazendo isto para a nossa realidade espiritual, está certo! …Por que a aflição? O Espírito Santo ainda está trabalhando em você, desenvolvendo a sua salvação e moldando seu caráter cristão. Fil. 2:12.
O que estamos vivenciando na verdade é uma tremenda apatia e uma incredulidade sem precedentes. Por isto não se vê muitos milagres e manifestações do Espírito Santo. No texto base, João 11:40, Jesus chama a atenção de Marta quanto à sua Incredulidade; Ele já havia dito pra ela em outra ocasião que precisava crer NELE. Ele disse então que se ela cresse veria a GLÓRIA DE DEUS!  A glória de Deus naquele caso seria a ressurreição de Lázaro, e ela viu! No nosso caso hoje, o que seria a glória de Deus? No seu caso em particular, o que seria a glória de Deus em sua vida? A cura de uma enfermidade em você ou em alguma pessoa que você ama? A resolução de um sério problema que você está vivendo? A conversão de sua família? Um avivamento espiritual em sua vida? Ou qualquer outra necessidade? – Se creres verás a glória de Deus!” Quando cremos que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, aí teremos o que pedimos. (Ef. 3:20 e  I João 5:14).

Reconheçamos a nossa debilidade e façamos como os apóstolos de Cristo fizeram quando se sentiram incapazes de compreender o que Ele ensinava: Lucas 17:5 “Então disseram os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.

Façamos uma reflexão: Talvez a solução seja: Meditar mais na palavra de Deustestemunhar ouvir testemunhos que nos gerem féter sempre em nossos corações e lábios louvores e palavras de edificação que exaltem e glorifiquem o nome do nosso amado Senhor e salvador Jesus Cristoe que Vivamos no temor do Senhor em santificação e oração no Espírito (oração em línguas), orando e jejuando para nosso crescimento na graça e no conhecimento de Deus.

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA