SANTOS E IRREPREENSÍVEIS

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27"Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;" Efésios 1:4


Embora após termos sido criados em um ambiente de plena perfeição, e em seguida havermos caído, de maneira nenhuma o plano original de Deus para nós se perdeu. A escritura fala em Gênesis 1:27 que nós fomos feitos a imagem dEle, a imagem de Deus fomos criados, isso porque o anseio de Deus sempre foi que tivéssemos em nós a certeza de que fomos criados para ser assim como Ele é, "santos".

Muitos acreditam que a humanidade tenha sido criada em corrupção não conhecendo as escrituras, e por isso se apoiam firmemente na convicção de que nós estamos fadados às falhas eternas, e que nunca alcançaríamos um lugar longe da corrupção. Mas a realidade é que nós temos em nós um gene espiritual que se inclina para santidade divina.
Assim disse o apóstolo Paulo: "Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;" Efésios 1:4 Sim, esta é a nossa realidade. Nós fomos elegidos antes que o mundo fosse criado para que fossemos santos! Deus colocou dentro de nós um selo que nós habilita a viver santidade. E quando as escrituras falam sobre santidade, não é a respeito de uma vida alienada, mas sobre simples atos de obediência que precederão a grandes avivamentos de santificação.

Sendo assim meu amado, saiba que o Eterno está sempre perto de você para lhe fortalecer, e lhe dar direção para que você viva uma vida de santificação na presença dEle. Ele é contigo, e te fortalecerá dia após dia contra as tentações do inimigo.

Deus te abençoe, e uma ótima semana cheia de vitórias!

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

GANHAR ALMAS O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS