DEUS NO CENTRO DA FAMÍLIA


Olga Morales uma mulher que aos 17 anos de idade decidiu deixar tudo, família, universidade e um jovem filho de um ano de idade para ir se aventurar um jovem que tinha entrado no mundo das corridas de cavalo, anos mais tarde miraculosamente vir à igreja Deus começa a fazer uma obra maravilhosa neles e ela contou-me o seu testemunho, Olga me disse: Numa quinta feira eu vim a igreja, e nós estávamos vivendo um momento de crise como casal. E especialmente naquele dia a palavra ministrada falava sobre os "ídolos".
Naquele dia entende que havia um ídolo na minha vida, e ele era meu companheiro (Pois não eramos casados legalmente), não me dei conta que havia abandonado meu filho para viver com ele, aquele momento vivi algo crucial em minha vida, decidi que não amaria a mais ninguém mais que ao Senhor, e renunciei em meu coração aquele sentimento de idolatria pelo meu companheiro, então disse ao Senhor: "Senhor, eu quero ser curada, porque eu quero te servir com todo o meu coração, e exatamente neste mesmo dia o pastor fez uma oração por saúde espiritual, e no fim da oração eu senti um calor passar por todo o meu corpo, e senti uma convicção de que eu estava plenamente curada.
Neste dia eu fiz uma aliança com o Senhor, de que ia servi-lo, e honra-lo por toda a minha vida, então tive uma conversa com o meu companheiro Miguel, e lhe disse que não continuaria com ele se não nos casássemos legalmente, por havermos habitado todo aquele tempo irregularmente, depois disto passei a viver os melhores dias de minha vida. E a restauração alcançou minha casa, e hoje como casal nós ajudamos a casais que passam pela mesma situação.

Que assim também seja em sua família, que você possa priorizar o seu amor pelo Senhor, e que a sua casa seja um instrumento da vontade dEle. Permita que Ele faça as mudanças necessárias para te usar, e para usar tua família. E que você possa dizer como Josué: 
"porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." Josué 24:15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA