Dia do Discípulador

12 de Dezembro, uma data especial para a Visão Celular no Modelo dos 12
Natacha Rocha
Como Ministério Internacional da Restauração, MIR, celebramos o Dia do Discipulador desde o dia 12.12.1998.  A partir deste dia, as Igrejas debaixo da cobertura da Visão Celular no Modelo dos 12 do Brasil e das nações passaram a comemorar e prestar homenagens a todos os Líderes, a todos os Discipuladores que aceitaram este desafio de discipular, de consolidar e de cuidar de vidas.
E a você, líder de êxito, que aceitou este chamado, que tem se permitido ser um instrumento de Deus na vida de milhares, a você que tem discipulado uma pequena célula, neste dia tão especial, seu dia, Dia do Discipulador, dedicamos a passagem bíblica de I Coríntios 5:18: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Coríntios 15:58). Creia que é apenas o começo de uma grande história. O melhor de Deus está por vir na sua vida, no seu ministério, e na sua família.
Hoje, honramos nosso Discipulador Maior, Yeshua, que tem feito grandes coisas em nosso meio. Sem Ele nada podemos fazer. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor. E é Ele que tem o poder de retribuir a cada um, de maneira abundante, segundo a obra de suas mãos.
Como filhos e Família Restauração, parabenizamos os nossos amados discipuladores, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, que têm dedicado seus dias na formação dos princípios do verdadeiro discipulado ensinado por Yeshua, para apresentar ao Senhor uma multidão incontável de filhos.
Lembre-se, discipulador, discipular não é fácil, mas é possível! Cada dia é um desafio, muitas vezes somos tentados a desistir, choramos, nos decepcionamos, isso tudo faz parte, faz parte de algo maior que Deus tem para você. Persevere, continue sendo firme, Deus está trabalhando, faça a sua parte, viva e ensine Jesus aqui na Terra.
Que hoje, Deus realize o desejo do seu coração e multiplique a tua descendência como as estrelas do céu. “Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência.” (Gênesis 15:5)
Parabéns!

Acesse as paginas do Apóstolo Ronilto nas redes Sociais:
Clique no Link


Ouça também as pregações do apóstolo Ronilto na Rádio Fm Vida | Eunápolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5