Você é quem determina seu Limite



“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2).

Todo crente deve ser treinado e preparado para o ministério, mas na verdade o que se tem hoje é como um balaio de departamentos. Normalmente os balaios são lugares que jogamos de tudo lá sem se preocupar com a organização. Da mesma forma estamos fazendo na igreja, colocamos todas as pessoas em departamentos, sem um critério.

Paradigma é um modelo, um padrão. O paradigma pode te fazer romper ou aprisionar sua vida. O quanto você persevera determina o seu limite. Podemos dizer que o estímulo é uma dor que provoca mudanças e que a flexibilidade gera crescimento. É como pedalar constantemente a bicicleta para se manter em equilíbrio. Não posso para de movimentar senão caio. Quando para com os projetos, paro com as conquistas.

Não correr riscos é viver correndo riscos. Existem pessoas inflexíveis como o concreto, incapazes de mudanças. É preciso mudanças, viver novos desafios, estar pronto para sair da rotina. Os desafios são estímulos para mente romper.

Você precisa levar sua mente cativa a Deus e buscar Seus princípios. Quando possui conhecimento avançado, ele é gasto na área específica, pois cada semente tem seu solo apropriado. Oração é semente para a prosperidade, que neste caso é a oferta.
Mente renovada é saber que não posso viver sempre na mesmice Existem filhos que a semente do dinheiro não dá certo para eles porque gastam sem perceber, nesse caso é necessário ensinar, ter mais tempo para eles e mudar a semente.

Você tem a mente de Cristo! Ele é o ungido, então você tem a mente do ungido. Se você tem a mente ungida e unção quebra o jugo, você é liberto!
“É preciso mudança, viver novos desafios, estar pronto para sair da rotina. Os desafios são estímulos para a mente romper”.


Autor: Joel Pereira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5