Todas as Sortes de Bênçãos Espirituais


O Reino é abundante! Há muitas alegrias para os que nele vivem. Temos alegria e conforto em saber que, no Reino, muitos presentes, ou seja, bênçãos, foram separados para nós, como declara esse texto. Essa constatação provoca uma expressão de gratidão e louvor e uma atitude aberta para receber o que o Pai tem para nós.
A gratidão abre o coração para receber, ela é uma chave que abre os portões do celeiro celestial. Assim, nosso coração grato, que reconhece o que Deus já fez e já tem em Seus depósitos para nós, abre as portas para a instalação das bênçãos. Na verdade, elas já existem, estão nas prateleiras celestiais, prontas para cada um de nós. Cada oração, cada expressão de gratidão, cada pedido sincero e cada oração quebrantada trazem bênçãos especiais ao nosso viver. Acesse os estoques celestiais, os armazéns do Rei, com coração grato e louvor!
Leitura do dia: Marcos 14 a 16.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as sortes de bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo”. (Efésios 1:3)


Por Carlito Paes


Fonte: Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA