O Caminho para uma Vida Vitoriosa.


“Aguardo a tua salvação, Senhor, e pratico os teus mandamentos” (Salmos 119:166).

Ninguém gosta de andar em círculos e passar repetidamente pelos mesmos lugares. Ninguém quer experimentar os mesmos problemas e frustrações, cometer os mesmos erros e lidar com as mesmas limitações. Todos nós lutamos para romper os círculos viciosos de derrotismo. Queremos superar-nos, esperamos ir além de nossas limitações e circunstâncias. Não desejamos ser apenas sobreviventes.
Salvos pelo sacrifício de Jesus Cristo, queremos vencer e ser parte de algo que nos transcende. Sentimos necessidade de estarmos ligados àquilo que Deus está fazendo na terra, a fim de darmos frutos para seu Reino. Todos nós queremos transbordar do amor e das bênçãos de Deus. Nosso anseio mais intenso é receber tudo o que Deus tem para nós.
O caminho mais curto para que tenhamos uma vida bem-sucedida como filhos de Deus é a obediência.
Só conseguimos romper os círculos viciosos que nos aprisionam quando nos dedicamos a estudar a Palavra de Deus e nos empenhamos em colocar em prática os mandamentos do Senhor. Deus é um Pai amoroso e justo, que sonda o coração de cada um de nós. Achegue-se a Ele em oração, disponha-se a obedecer à Palavra e desfrute de uma vida vitoriosa com Cristo.

Oração:

“Deus, não desejo ser medíocre em minha vida espiritual, quero ser vencedor. Pagaste o preço por mim, para que eu pertencesse a ti. Ajuda-me a viver de acordo com essa realidade e com os preceitos registrados na tua Palavra”.

Por Raissa Sossai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5