O Sofrimento é Passageiro, Desistir é Para Sempre!

 

“Porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." Conforme Filipenses 4:11b-13.

Não vou parar; quando me derrubarem, irei me levantar; quando estiver ferido, vou me curar; quando estiver cansado, renovarei minhas forças; quando quiser desistir, olharei no destino que estou construindo.

Não deixarei que os desanimados influenciem minha jornada. Não ouvirei aqueles que perderam a fé ou a coragem. Não ficarei abatido com a oposição dos maus. Não perderei a esperança por causa das dificuldades. 
Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. A graça do Senhor me basta e encoraja. A presença do meu Deus é constante e real. Seu poder está comigo, Seu amor jamais acaba. Ninguém pode dizer o que serei, pois meu Deus já me disse que sou Seu filho, que de modo espetacular fui formado, e que tudo posso, em Cristo que me fortalece.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5