Ao orar uma partícula do Céu cai dentro do seu Coração

Você está perdido e sem saída? Sente-se cercado por inimigos mortais que lhe querem destruir? Enfrenta desafios intransponíveis? Não sabe mais o que fazer? Então, pare de brigar sozinho por um momento. Feche os olhos e escute a voz de Deus. As dificuldades têm lhe impedido de ouvir; mas Deus está gritando, dizendo que lhe ama e que lhe ajudar! Não há nada difícil demais para Ele. Ele quer resolver seus problemas e lhe dar alívio.

Cristo deixou o conforto e esplendor da Sua glória, fez-se homem, tornou-se um servo, e entregou-se à morte, tudo isso para salvá-lo. Como o pastor busca a ovelha perdida, Jesus lhe procura até encontrar.

E afirma: "Eu nunca te deixarei, nunca te abandonarei!" Como o pródigo que foi recebido com festa, perdoado e amado, Deus também tem saudade de conversar com você e lhe diz: "você é o meu filho e ainda que esteja perdido, eu vou lhe achar" (Lucas 15:2).

Autor: Pr. Silmar Coelho


Comentários

  1. Muita paz de Jesus estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante,e espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,e uma feliz Páscoa.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5