Tempo com Deus

Eu grandemente encorajo a todos a gastar um tempo regular com Deus. Ele é o Único que pode alimentar nossos espíritos e nos manter espiritualmente fortes. A quantia certa de tempo deve ser diferente para cada pessoa dependendo de quanto tempo foram conservados e em que estação da vida elas estão. Uma mãe jovem com uma criança não pode obviamente gastar a mesma quantidade de tempo com o Senhor como alguém em uma estação da vida em que suas crianças estão crescidas.

Eu acredito que dando a Deus os primeiros momentos da manhã nos ajuda a manter nossas prioridades em ordem e curtir mais nossos dias. Eu sei que isto pode ser difícil com um novo bebê, mas todas as coisas são possíveis com Deus! Coloque alguma música de adoração e tenha a Bíblia em mãos durante o tempo de alimentação. Quando o bebê estiver descansando, você pode resistir em se envolver com outras coisas em torno da casa e gastar algum tempo com o Senhor. 
Combine com seu marido, amiga ou parente de ficarem de babá por uma hora e então você pode ter um tempo sozinha com o Senhor. Não tente adequar Deus na sua programação, mas trabalhe sua programação em torno dEle.

Não se frustre tentando pegar muito tempo no começo. Comece onde você está, depois esteja sensível a Deus em relação a deixar aquele compromisso crescer.

Autora: Joyce Meyer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA