Homenagem ao Ap. Ronilto pelo aniversário



No dia 20/02 aconteceu nas dependências da Igreja Betel o Culto de Jubileu do Ap. Ronilto William.
Ao iniciar o culto, André Neiva faz uma oração abençoando o evento e em seguida conduz um momento de Louvor a Deus juntamente com o Ministério Vaso de Honra.
Na locução de Janinho, passa-se a condução da Cerimônia da entrega do Título de Cidadão Eunapolitano, onde convida o vereador Jota Batista, idealizador do Projeto de entrega do Título de Cidadão Eunapolitano ao Ap. Ronilto, convida ainda a Apa. Simone, os Bps. Marcos e Eliane de Colatina/ES; Elias e Jane de Trancoso/BA; Pastores: Alexandre e Jeane de Teixeira de Freitas/BA; Estevão e Evani de Prado/BA; Edjaldo de Santa Mª Eterna/BA, Odismar, Clovis, Anselmo, Gilson, Valney, Juael, José Arli, Fausto, José Roberto, Juaniara, Kátia, Selda, Jacilene E Simone Brito a comporem a mesa.
O vereador Jota Batista tem a palavra, onde faz menção da grande alegria em ter sido casado e batizado no ministério do Ap. Ronilto e fala da gratidão em entregar o Título de Cidadão Eunapolitano ao mesmo pelos serviços prestados a comunidade Eunapolitana, ao receber o titulo, o Ap. Ronilto fala da imensa alegria em receber esse título e faz um relato da sua trajetória onde se deslocou do estado de Minas Gerais com destino à Bahia onde plantou suas raízes.
Ap. Ronilto agradece a presença de todos os Bispos e Pastores presentes, ressalta seu amor e carinho à sua esposa Apa. Simone pelo empenho na sua vida ministerial e agradece também à Igreja Betel que tanto ama.
O Bp. Marcos é convidado a uma breve mensagem lê Lv 25:11 e Gn 8:12 e declara que haverá um novo tempo para todos os presentes, ressaltando que Jubileu traz a conotação de novo ciclo.
A seguir o Deputado Federal Bispo Márcio Marinho é convidado a pregar onde agradece a Deus pelo privilegio de estar na casa do Senhor e na presença dos irmãos, faz se lembrado e muito agradece dos votos que obteve com a ajuda da Igreja Betel e demais Pastores que o elegeu a Câmara Federal, parabeniza o Ap. Ronilto pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo desses anos a frente da Igreja Betel e declara sobre ele a mesma unção de Josué e Salomão. Ainda lê Josué 1:2.
Ao final todos cantam parabéns para o Ap. Ronilto onde todos, abraçam e festejam com o mesmo os seus 50 anos, ainda foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.
Fotos: Gustavo, Danilo Rocha, Gévica, Gleide, Vera Colvara e Amanda.
Texto: Genilson de Jesus
































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA