COMO ESTÁ SUA LEITURA BÍBLICA ANUAL?

2015 está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de se programar para a leitura bíblica
Ler a Bíblia deve ser um hábito permanente na vida do cristão. Muitos entram em propósitos de ler todo o Livro em um ano; outros, conseguem administrar a leitura em menos tempo. É certo que somente "ler" não é suficiente, para ter entendimento das escrituras é preciso meditar e estudar cada promessa dada ao Senhor para os Seus filhos.

Josué 1:8 diz:"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." A recompensa para a meditação na Palavra é prosperidade em nosso caminho, ou seja, nada menos que ser bem sucedido na vida.
E incentivamos você, discípulo, a ler a Bíblia, para que juntos estejamos com um só propósito: sermos alimentados com sementes de honra que nosso Deus nos deixou.
O ano está chegando ao fim... E você, conseguiu ser fiel à sua leitura bíblica? Desafiamos você a não desistir, mesmo que ainda faltem vários livros. Não desanime! Persevere em ler e se alimentar com as promessas e ensinamentos verdadeiros e fieis que vêm direto do coração do Pai. Mesmo que não conclua este ano, o importante é continuar a sua leitura e aprender mais de Deus, para poder dizer. "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti". (Salmos 119:11)

Fonte: MIR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5