A bênção da felicidade verdadeira

Foto: Internet
“Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura” (Salmos 16.9)
Vivemos dias nos quais são muitas as ofertas que tentam atrair nossa atenção para a felicidade tão sonhada e desejada pelo coração humano. Dinheiro, fama, status, casas, carros, pessoas e inúmeras coisas.

Mas o homem tem esquecido que só pode ser plenamente feliz aquele que encontra a fonte da verdadeira felicidade. Há somente Um que pode nos fazer feliz por completo – Jesus. Com Ele, a felicidade se torna um caminho que trilharemos diariamente.
Nessa jornada, certamente haverá muitas batalhas, lutas, perdas, desafios dos mais diferentes níveis. Mas se estivermos em comunhão com o Soberano Criador, também experimentaremos vitórias, conquistas e, acima de tudo, perfeita paz e completa alegria Nele.
Mesmo quando faltar forças e o desânimo tentar roubar nossa alegria, em Cristo poderemos desfrutar cada dia como um presente, uma dádiva concedida por Deus aos que são Seus.
Toda ausência de felicidade só pode ser preenchida por Jesus. Para isso, é necessário abrirmos o nosso coração e permitir que Ele assuma o controle da nossa vida, das nossas escolhas, de tudo que somos e fazemos.
Quando estivermos Nele, nenhuma tribulação será capaz de fazer secar a fonte de vida e alegria que jorra em nosso interior, pois Deus nos criou para sermos felizes em Cristo e caminharmos seguros Nele!

Por Denise Tomaz de Souza– Colaboradora do Portal Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA