Em CRISTO, não em Crise

Foto: Internet
Na primeira vez na história do Real o Dólar supera o patamar de R$ 4,00. O Banco Central prevê que a inflação atingirá 9,28% em 2015. Mantendo o cenário atual, no final do ano o desemprego atingirá o maior índice em 45 anos, aproximadamente 9,5%, sendo que, entre os jovens de 18 a 24 anos, já alcançou 18%. O PIB de 2015 poderá chegar ao déficit de -2,6%.

Apesar das notícias serem desanimadoras e desestimulantes, não podemos ficar parados esperando o cenário melhorar. Devemos ser agentes de mudança! Crise é o momento perfeito para aprimorar nossos conhecimentos, planejar nossas ações e reinventar nosso negócio e profissão. “(…) Empenhem-se para acrescentar à sua fé a virtude; à virtude o conhecimento; ao conhecimento o domínio próprio; ao domínio próprio a perseverança; à perseverança a piedade; à piedade a fraternidade; e à fraternidade o amor. (…)
Pois, essas qualidades impedirão que vocês, no pleno conhecimento de Jesus Cristo, sejam inoperantes e improdutivos. (…) Empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado / vocação e a eleição de vocês, pois se agirem dessa forma, jamais tropeçarão.”. 2 Pedro 1:3-10

Por Gilberto Souza - Articulador Político do Instituto Inconformados
Fonte: Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5