Plenamente satisfeito com Deus

Foto: internet
Aprender a se alegrar com pequenas coisas é uma dádiva divina.Somos bombardeados de propaganda todos os dias, o dia todo. Dizem que hoje em um dia recebemos a mesma carga de propagandas que alguém recebia em uma vida toda no século XIX.
Pra vender alguma coisa na TV, revista, App, outdoor, etc… é inerente que se transmita uma mensagem logo no começo de que você está insatisfeito do jeito que está, e que consequentemente você precisa do produto que a propaganda está querendo vender.

Isso acontece o tempo todo, as propagandas nos mostram corpos perfeitos, e você com seus pneuzinhos; praias paradisíacas, e você no seu trabalho; pessoas com dinheiro, e você duro; pessoas comendo suculentos hambúrgueres, e você com fome; famílias felizes com seus Goldens, e você morando sozinho em um apê minúsculo.
Com essa enxurrada de “perfeição” vamos começando a ficar insatisfeitos com nossas vidas e vamos consumindo na esperança de encontrar a satisfação que vemos nos olhares dos atores das propagandas.
Como não é mais possível viver sem se deparar com centenas de propagandas todos os dias, temos que nos blindar com uma satisfação interior que nos mostre que mesmo sendo incompletos somos plenos.
Plenos no Deus que nos ama e cuida de nós. “O Senhor é o meu Pastor, e por isso não preciso de mais nada!” Salmos 23.1

Por Marcos Botelho – Ultimato
Fonte: Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA