A Tribulação Tem Data Marcada Para Terminar

“Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.” Ap 2.8-11

Junto aos privilégios existem muitas responsabilidades. A responsabilidade que está sobre os ombros de um pastor é muito grande, pois, o mesmo é formador de opinião.

Jesus é o sumo pastor, quando Ele falava, algo extraordinário acontecia e a vida da pessoa não era mais a mesma. Jesus é o primeiro e o último. Ele não quer ser o segundo em sua vida, mas, o PRIMEIRO. Ele esteve morto e reviveu. Jesus disse isso e disse em Apocalipse dois, porque Esmirna estava em grande tribulação. Tribulação é diferente de provação. Quem está em tribulação não vê saída.

Tribulação é uma pessoa condenada à morte, é alguém que tenta se livrar das drogas e nunca consegue, etc… Jesus conhecia a tribulação de Esmirna, e conhece a sua tribulação também.
Deus conhece a nossa dificuldade, aquilo que está nos atribulando. Ele também sabe quem é dEle e quem é do diabo.

Dentro da igreja existem pessoas que se declaram salvos e não são, essas não tem o menor compromisso com Deus.
Nada passa desapercebido aos olhos do Senhor, Ele sabe quando você está em aperto, quando as pessoas te humilham, te afrontam… Deus sabe tudo!

Toda luta na vida do crente, tem um prazo para terminar. Essa luta que você está passando vai passar.

Tenha fé, a fé irrita o diabo! A fé é um dos maiores presentes que uma pessoa pode ter. Não sei qual é a sua luta, eu sei que uma hora ela vai passar, e enquanto ela não passa, continue marchando, não pare!

No percurso da vida cristã, notei que as pessoas inconstantes são infelizes! Seja constante, independente da circunstância, continue aos pés da cruz de Cristo.

‘Sê fiel até a morte!’

Pr. Jorge Linhares
Edição: Renata G. Santana
Fonte: http://getsemani.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA