Nós somos o futuro

Foto: Internet
Nossos avós cresceram num ambiente em que o divórcio formal quase não existia. Muitos deles moraram na mesma casa até o fim da vida, mesmo que o amor já tivesse acabado muitos anos antes. Já os nossos pais cresceram com a normalidade do divórcio. Se o casamento não desse certo, era só tocar o barco em outros mares! E agora nós temos a oportunidade de construir um futuro totalmente diferente!

Você e eu fazemos parte de uma geração que pode fazer aquilo que nossos avós e pais não fizeram. Podemos alcançar aquilo que eles não alcançaram. Podemos ser conhecidos como a geração que escolheu viver em santidade, que decidiu lutar pelo amor verdadeiro, que abriu mão de relacionamentos superficiais e que acredita na eternidade do amor verdadeiro.
Somos um futuro que começa hoje! Começa na nossa mudança de mentalidade, na forma como nos relacionamos, das motivações que temos. Começa quando mudamos o teor das conversas que temos, dos sites que acessamos, dos pensamentos que pensamos. Deus já nos escolheu e já nos chamou de fortes! Então, o futuro que você e eu teremos depende somente de nós!
Que esse futuro não seja marcado por um amor forçado, ou por um amor descartável. Que nos reconheçam como a geração que soube escolher, motivada pela direção de Deus, não pela direção de um coração enganoso e corrupto (Jr 17.9). Que nos reconheçam por sermos construtores de bases sólidas nos relacionamentos e pela reconstrução daquilo que as outras gerações deixaram perder. Que sejamos conhecidos como uma geração marcada pela fé em um Deus, que ama relacionamentos e não nos criou para ficarmos sós ou mal acompanhados.
Você e eu somos essa geração que mudará o mundo! Não abra mão das suas convicções, não deixe a sua espera matar sua esperança! Nossas escolhas hoje nos farão os referenciais para as próximas gerações!

Por Wallison Mata (Do Olhar ao Altar)
Fonte: Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5