Ixi, é ansiedade?

ansiedade
"Mas, e se?!"
Ixi, é ansiedade?
Como anda a expectativa do seu coração?
Quem acha que a ansiedade é algo bom, ou algo que não seja preocupante, está enganado(a). A ansiedade é um sentimento cruel que engana o coração. É uma expectativa daquilo que pode ou não acontecer. Quando entramos no campo da ansiedade, criamos a errônea probabilidade, e deixamos de lado os planos e as vontades que Deus tem para nós. A incerteza destrói a paz de Deus em nós e trás aflição à espera.
A ansiedade gera muitos males como: dúvida, aflição, preocupação, dor, tormento, atribulação, desgraça, suspeita, incredulidade...

A pior das hipóteses é a incredulidade, o ato de não crer é uma das artimanhas do diabo que produz a falta de fé nos corações e nas mentes. A dúvida entra no coração e corrompe todo caminho e o cuidado que Deus tem quando você aguarda a Sua maravilhosa providência. Descansar é necessário, a espera produz paciência e crescimento. Já pensou se tudo fosse imediatista? Que prazer teríamos na colheita? Que prazer teríamos em receber bênçãos Deus?

Podemos achar em Salmos uma das melhores reflexões para entender que precisamos repousar em Deus:
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, nele confiarei. (Salmos 91: 1-2).

Deus vê tudo, conhece a necessidade do seu coração em todo momento. A habitação de Deus é o lugar só para quem confia, para àqueles que por meio da realidade reconhece que Deus é Poderoso para fazer muito mais do que pensamos. O coração angustiado sai dos propósitos de Deus.

Os filhos de Deus não devem andar ansiosos por coisa alguma.
Deus vai realizar em sua vida e lhe dar muito mais do que você deseja.

Que o Senhor te dê discernimento neste dia, e cuide da esperança do seu coração.

Por Ana Carolina Terto
Fonte: http://guiame.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5