Precisamos do que Jesus tem

A Bíblia é repleta de textos fascinantes, que nos impressionam por sua atualidade, por falarem tão profundamente de nossa humanidade. São trechos vivos, que nos provocam a refletir mais seriamente sobre a vida, nossas escolhas, e a estarmos atentos às tentações que nos cercam.
O Espírito do Senhor repousará sobre ele, o Espírito que dá sabedoria e entendimento, o Espírito que traz conselho e poder, o Espírito que dá conhecimento e temor do Senhor. (Isaías 11:2)

Deus está procurando pessoas que demonstrem a glória da Sua presença em suas vidas. Elas serão pessoas que lhe obedecem em cada pequena coisa. A obediência nos impede de contaminar a nossa consciência e nos mantém vivendo para a glória de Deus.
Sabemos que o versículo de hoje é uma profecia sobre Jesus, mas se o Espírito de Jesus está habitando em nós e vivendo através de nós, então desfrutaremos tudo que está sobre Ele. Teremos sabedoria, entendimento, conselho, poder e conhecimento.
Os problemas desaparecem na presença destas virtudes. Não temos de viver em confusão se formos obedientes à direção do Espírito. O Senhor nos dará rapidamente conselho, sabedoria, entendimento e poder se formos reverentes e submissos a Ele.
As pessoas que querem ter entendimento, que querem ouvir a Deus e desejam receber Sua sabedoria e o conhecimento, precisam ter um temor reverente e um assombro diante de Deus. Ele nos chamou de Seus amigos, até mesmo de Seus filhos e filhas, mas devemos respeitá-lo e honrá-lo com uma obediência reverente.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: qualquer coisa que Deus lhe peça para fazer é para o seu próprio bem, portanto seja rápido em obedecer hoje e todos os dias.

Fonte: Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA