Pagando a dívida

Romanos 12:1-8
Pergunta básica: para quê desejar a unção do outro se você não está dando conta da unção que tem? Para quê desejar a unção que você sabe que é do outro?
Deus me deu três coisas:
- uma unção incansável
- uma unção extravagante
- uma unção de prosperidade
O Altar é o lugar da nossa vida. É o lugar onde ganhamos forças, onde somos curados, onde somos restaurados, onde somos tratados, onde somos moldados pela essência de Deus. Palco muitos podem ter, mas Altar é para comprometidos. Deus vai fazer do palco da sua alma um Altar de adoração.

O mensageiro da mensagem não é o dono da mensagem. Todos nós levamos a mensagem do Evangelho do Senhor. Esta mensagem vem para todos, inclusive para o mensageiro. Mas algumas vezes, alguém ágil recebe a palavra da mensagem e o mensageiro não. Por quê? Porque está mais interessado na mensagem do que em quem a enviou.

Aprenda a agradar a Deus sem interesse (Salmos 37:4).

Todo mundo é consumido por um sonho; todos são motivados por um propósito. Mas a nossa alma é nosso maior inimigo.

Somos regenerados no espírito, somos nascidos de novo, mas nem sempre nossa alma concorda com os princípios da Palavra.

As coisas são feitas e estabelecidas exatamente à maneira de Deus.
Estamos no Útero da Nação brasileira, e hoje na marcha, Deus me deu uma visão de que este lugar será chamado "ninho das águias", onde só águias voarão, de volta para o destino.

Todos nós nos movemos pelo conteúdo da nossa alma ou pela determinação do nosso espírito. Aquilo que a sua alma é possuída, aquilo que mais tem dentro de você em informação, é o que vai governar a sua vida.

Deus não se impressiona com a nossa excelência. Nenhuma excelência na Terra ganhará para a nobreza do Céu. Ficaremos devedores disso. Mas temos que ensaiar. Para isso, precisamos nos unir a alguém que saiba sonhar.

Infeliz daquele que se une a um líder que sonhou, que quase sonha, ou que não sonha. Porque os sonhos são a chave da nossa motivação.

Há pessoas que não sonham para elas e nem sonham para os outros, e se tornam cargas pesadas; o conteúdo da sua alma é um complô contra o próprio ministério, é uma algema contra a liberdade que poderia ter.

Quem tem sonho tem motivo para viver. Quem tem sonho não vive na margem, não vive em lugares que não favoreçam seus sonhos.

Existem muitas tragédias na nossa vida. Mas a maior tragédia da vida não é morrer, e sim, viver sem sonhar.

Algumas pessoas pararam de sonhar; estão paralisadas nos seus medos e angústias. Não posso sonhar com um país extremamente novo e completo se os meus lideres não sonham.

Como alguém pode manter um sonho vivo num país onde as pessoas estão, literalmente, mortas dentro delas mesmas?
Muitos estão amarrados e atados dentro do seu estilo de vida, e tinham tudo para ser grandes potências. Essa é a chave que vai virar hoje na nossa vida: o sonho será maior e envolverá os sonhadores.

Filhos sonhadores - só é possível se os pais forem sonhadores.

SONHADORES PARA ORDEM E PROGRESSO

Não me assusto e não tenho problemas com pessoas que morrem e são sepultadas. Tenho problemas com pessoas que fingem que estão vivas, mas se autossepultaram, além disso, sepultaram outros indivíduos, causas nobres, sonhos.

Pior do que morrer é passar a vida pensando que está vivo. Existem pais que estão vivos, mas estão mortos para os filhos; filhos que estão vivos, mas estão mortos para os pais; liderança que está viva, mas está morta para os liderados.
Quando deixamos de sonhar nos tornamos pessoas comuns, e não nos tornamos pessoas de impacto e mudança. Muito mais que impacto, Deus vai nos usar para trazer mudanças.

Hoje é uma noite "Ben Gurion" - Ben: filho; Gurion: leão; filho do leão. Somos sonhadores! Filhos do Leão! Que não podem mais esperar pelos outros; que agem pela sua fé e pelo seu sonho.
Com todo respeito, quer esperar mais o quê? Esperar mais por quem? Que hoje se saiba em todo o território nacional que uma geração de mudança nasceu no útero da nação para trazer ordem e progresso.

Pare de fingir que você está vivo! VIVA! Já vivemos 514 anos como Nação? Vamos esperar mais 514? Não! Hoje o Brasil entrou em Ordem e Progresso.

Pv.3:16 - Na sua mão direita há Vida, na esquerda, riquezas e honra. Vida é Ordem. Riqueza é Progresso. Gostaria que você entendesse a revelação de que Ordem e Progresso estão relacionados a prosperidade.

Chegou a hora de nos posicionarmos para tomar o Brasil!

Por Ap. Renê Terra Nova.
Fonte: http://www.mir12.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA