Ministra Tereza Campello e governador Jaques Wagner confirmam vinda a Eunápolis no dia 21

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, recebeu a confirmação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza da vinda à cidade da ministra Tereza Campello, no próximo dia 21 (sexta), para participar da formatura dos alunos do Pronatec, evento também deverá ter a presença do governador Jaques Wagner e outras autoridades.

A formatura acontecerá na sede da Igreja Betel, na antiga Nestlé, bairro Pequi, às 18 horas, devido a capacidade do local, já que o evento vai reunir mais de 1.200 alunos de Eunápolis e Teixeira de Freitas, além de convidados.

“Assim como o Brasil, Eunápolis cresce a passos largos e ganha visibilidade no cenário estadual com a implantação de diversas grandes empresas. Mas, para que nosso mercado de trabalho esteja preparado e para que este seja um desenvolvimento sólido e responsável, precisamos capacitar nossa população e oferecer mão de obra qualificada. É nessa etapa que o PRONATEC se torna primordial. O povo de Eunápolis está de parabéns por acreditar no desenvolvimento e receber de braços abertos este processo evolutivo que estamos implantando na cidade”, disse orgulhosa a Secretária dfe Assistência Social, Ciça Guerrieri, cuja pasta é responsável pela realização dos cursos do Pronatec.

Fonte: http://bahia40graus.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas