Como limpar uma sanduicheira

Quase todas as pessoas lavam sua sanduicheira após o uso, porém de forma não muito correta pois exige de um certo cuidado para lavá-la, sendo desse modo todos devem saber como proceder para lavar sua sanduicheira corretamente. É por esse motivo que nesse artigo vamos ensinar como você deve lavar sua sanduicheira e quais os cuidados que você deverá tomar.
Instruções
1- Geralmente após o uso da sanduicheira ficam grudados alguns resíduos como queijo , presunto, tomate e etc., sendo assim você dever ter muito cuidado ao retira-los, pois você não pode de maneira alguma usar nenhum tipo de bucha. Para retira-los você deverá utilizar uma um espátula de plástico que é aquela que você usa na cozinha, com ela você raspara a sanduicheira retirando todos os resíduos.

2- Após ter retirado esses resíduos você pegara um papel toalha e passara sobre toda a sanduicheira retirando toda a gordura e todos os resíduos que ficaram, desse modo você deve passar o papel até que toda a sanduicheira fique limpa.
3- A maioria desses cuidados devem ser tomados pois a sanduicheira é feita de uma material chamado teflon, que em hipótese alguma pode entrar em contato com objetos com uma bucha, pois ela pode danificar esse material retirando seu teflon.
Dicas e AVISOS
Lembrando que você nunca deve usar buchas para lavar a sanduicheira, pois ele pode danificar seu eletrodoméstico retirando sua qualidade.
Procure também evitar que sua sanduicheira fique entrando em muito contato com água, pois a água é uma substancia que ajuda bastante a danificar o material que é constituído a sanduicheira.
Você deve saber que a sanduicheira é apenas para o uso de esquentar sanduíches e não outros tipos de alimento, pois muitas pessoas a usam de forma incorreta preparando outros alimentos. Se você fizer dessa forma preparando outros tipos de alimentos em sua sanduicheira você vai acabar danificando-a.
Não existe produto algum para a limpeza desse eletrodoméstico é por esse motivo que você não deve inventar de usar qualquer produto que não seja o papel toalha e a espátula.
Sempre quando for usar a sanduicheira mantenha a longe de crianças, pois quando você a liga ela esquenta muito e se caso uma criança por a mão ele pode sofrer queimaduras.

Fonte: http://www.assimsefaz.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas