Promessa para 2014

Olhem e vejam os campos! O que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita. (João 4:35).
A Colheita só se mantém na Honra. Sem Honra, a Colheita não sobrevive. A bênção não está no quanto você ganha, mas em você utilizar o que ganha, sendo fiel a Deus em dízimos, ofertas e primícias.
No primeiro trimestre de JANEIRO a MARÇO, estudaremos sobre o tema “Família, minha Colheita Principal”, declarando: Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:15c). 
Todas as outras coisas são nada diante da Colheita poderosa na família.

De ABRIL a JUNHO, estudaremos o tema “Colher vidas, minha maior riqueza”. Não existe maior riqueza do que conquistar vidas. “Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” (Marcos 8:36).
No terceiro trimestre, de JULHO a SETEMBRO, estudaremos o tema “Colheita da Nação, uma chamada para brasileiros”. Veremos nossa Nação rendida aos pés do Senhor, pois semeamos durante 14 anos e é chegado o tempo da Colheita. “Olhem e vejam os campos! O que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita”. (João 4:35).
De OUTUBRO a DEZEMBRO, no quarto trimestre, estudaremos o tema “O Sonho e a Visão são a Colheita do Êxito”. (Gênesis 37:5-11). Não podemos deixar de sonhar nem perder o foco da Visão que Deus nos confiou de uma forma tão linda.
Deus dará a mesma graça que estava sobre José (do Egito), a Honra e a fidelidade lhe abriram portas, o que resultou em sete anos de colheita sobrenatural, que foi bem administrada gerando riquezas, glórias e bênçãos para toda a nação.

Fonte: MIR12.COM

Adaptado por Ap. Ronilto William

Comentários

Postagens mais visitadas