Verdadeiro alimento

“Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede”. (João 6.35).
Por algum tempo, nosso corpo consegue ficar sem alimento, mas com certeza não por muitos dias. Deus nos criou com uma estrutura física que precisa de alimento, água, ar.
Mas é impressionante saber que também fomos criados com uma fome e sede que não pode ser saciada com alimentos e água potável, nem tampouco com bens materiais, status, fama e tantas coisas que o mundo coloca diariamente diante de nós.

Essa fome e sede tem origem na necessidade de algo mais que há dentro de cada ser humano. Necessidade essa que só pode ser satisfeita por Jesus, aquele que morreu na Cruz e ressuscitou para nos dar vida e alimento.
Por isso, Jesus é indispensável para nossa vida, Ele é o alimento diário que o nosso coração anseia. Assim como ficar sem alimento traz consequências à nossa saúde física, ficar sem Jesus faz mal à nossa saúde espiritual.
E nos alimentamos de Deus por meio da Sua Palavra e de uma vida de oração. Pela comunhão com o Senhor recebemos o verdadeiro pão do céu e a água viva, pois Jesus é o alimento que não perece.
Se, porventura, você está fraco espiritualmente e faminto por mais de Deus, saiba que Jesus está batendo hoje na porta do seu coração. Abra e deixe-O entrar. Ele está trazendo o suprimento e alimento que você precisa para voltar a viver.
Que sejamos supridos dia após dia com o verdadeiro e sólido alimento que vem do céu, de Deus para nós, em Cristo Jesus, através do Espírito Santo!
Deus o abençoe e sustente a cada manhã. É promessa do Senhor para nossa vida!

Por Denise Tomaz de Souza – Colaboradora do Portal Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5