Pastor Billy Graham é hospitalizado por problemas de saúde

O reverendo Billy Graham, de 95 anos, foi internado em um hospital em Asheville, Carolina do Norte (EUA), no dia 19 de novembro, após ter problemas respiratórios, informou um porta-voz da família, Mark DeMoss.

“Sr. Graham está no hospital com um problema de congestão respiratória, semelhante ao que teve há algumas semanas”, disse o porta-voz. “Como foi o acaso, então, esperamos que ele seja capaz de voltar para casa em um dia ou dois”;

O evangelista cristão e pregador mundialmente famoso, que tem lutado contra vários problemas de saúde desde o passado, era esperado para ser liberado do Hospital Mission e voltar para a sua casa na quinta-feira (21).

Os admiradores de Graham, preocupados com as notícias sobre seu estado de saúde, foram para o Twitter e Facebook e começaram a usar o hashtag “PrayingForBillyGraham” (Orando Por Billy Graham, tradução livre).

Graham, que se aposentou há vários anos, realizou uma reunião em 7 de novembro para comemorar seu aniversário e o lançamento de sua nova mensagem para a América intitulada “A Cruz”.

O pastor, que perdeu a esposa Ruth Bell Graham, em junho de 2007 e com quem teve cinco filhos, manteve-se em sua casa de montanha na Carolina do Norte em 2005, depois de cerca de 60 anos de pregação. Ele é autor de aproximadamente 13 livros, sendo o último deles “A Razão para a Minha Esperança: Salvação” (outubro de 2013).

Fonte: The Chrisntian Post e Verdade Gospel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA