Tudo novo

Nova semana se inciou, eu e você temos novas oportunidades dadas por Deus. Oportunidade de nos fortalecermos no Senhor, achegarmos mais a Ele. 
Ontem domingo, compartilhei com a igreja Betel (Eunápolis/Ba), sobre as bençãos resultantes da nossa comunhão restaurada com o Pai. 

Lembrei que nos 16 meses que Davi ficou entre os filisteus, fugindo de Saul, não existe nenhum registro de um Salmo, não existe o registro de uma oração, de uma consulta ao sacerdote que com ele estava. Nada, 16 meses distante do propósito, mas os planos de Deus para ele permaneciam inalterados, Deus chama a atenção de Davi ao voltar para ziclague ao encontrá-la totalmente queimada, as mulheres e os filhos foram levados cativos, bem como os bens dele e dos 600 homens que com Davi estavam. 
Davi se angustia, chora até não ter mais força pra chorar, mas volta o coração para Deus. De Deus recebe graça, conforto e a palavra de que Deus lhe daria de volta todo o que o inimigo roubou. Ele apesar de muito cansado, sai em busca do bando que causara tanto e traz tudo de volta.
É assim mesmo, quando voltamos nosso coração para Deus, voltamos para dentro dos planos de Deus, recebemos seu perdão, sua graça, provisão, e a certeza de que o inimigo não ficará muito tempo com o que nos pertence. 
Portanto vamos à luta.

Ap. Ronilto W. Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5