Pessoas comuns com metas incomuns

Àquele que é capaz [através da ação de Seu poder] de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos [ousamos pedir ou pensar, infinitamente além das nossas mais sublimes orações, desejos, pensamentos, esperanças e sonhos], de acordo com o Seu poder que atua em nós. (Efésios 3:20, AMP).

Deus usa pessoas comuns que possuem metas e visões incomuns. É isso o que eu sou – uma pessoa comum com uma meta e visão na vida. Mas só porque sou comum, como todo o mundo, não significa que estou contente em ser medíocre. Não gosto dessa palavra. Não quero estar na média. Não pretendo ser isso. Não sirvo a um Deus medíocre, portanto, não acredito que tenho de ser uma pessoa “na média” – nem você.
Estar na média é bastante bom. Não é ruim, mas tampouco excelente. É o suficiente para levar a vida, mas não creio que Deus queira isso de nós. Acho que qualquer pessoa comum, igual a todo mundo, pode ser grandemente usada por Deus. Acredito que podemos fazer coisas grandes e poderosas – que até mesmo venham a nos surpreender – se acreditarmos que Deus pode nos usar e se ousarmos o bastante para termos metas e visões incomuns. Temos que acreditar em Deus para isso.
Em Efésios 3:20 ouvimos que Deus é capaz de fazer infinitamente mais, abundantemente, acima e além do que podemos ousar esperar, pedir ou pensar, de acordo com o Seu grande poder que atua em nós. Deus atua através de nós de acordo com o Seu poder que atua em nós. Deus atua através de nós de acordo com o Seu poder, mas é através de nós, então temos que cooperar. Isso quer dizer que temos que ser ousados na nossa fé e orações. Alguns de nós não cremos o suficiente. Precisamos ampliar a nossa fé para novos campos. Temos que ser pessoas incomuns com metas incomuns.

Por Joyce Meyer.

Fonte: lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5