Mototaxistas tem nova oportunidade para trabalhar “legal”.

O portal Juca Rosa News, mostrou a situação de mototaxistas de que não conseguiram a renovação do seu alvará, pois a data teria inspirado. O Secretário de Políticas Públicas, o apóstolo Ronilto William (foto), ele que é o responsável pela pasta que autoriza a concessão de alvarás para os mototaxistas da cidade, sensível e preocupado com a situação desses profissionais que não conseguiram renovar o seu alvará, resolveu prorrogar a data para aqueles que não chegaram em tempo hábil.

Com essa atitude, é possível que todos se adéquem às normas e trabalhem de acordo com o Governo Municipal.

Muitos desses profissionais tem suas motos com mais de 5 anos de uso. Segundo alguns mototaxistas - o município só autoriza a licença para os veículos que tenham menos 5 anos de uso, “por entender que a segurança das pessoas que utilizam esse meio de transporte, esteja em primeiro lugar ”.

Os mototaxistas que estão de acordo com as normas estabelecidas pelo município, “tem como oferecer um transporte rápido e com segurança para quem utiliza esse meio de transporte”.

A sociedade apoia a atitude do secretário Ronilto William, por compreender que esses profissionais dependem do seu trabalho para levar o sustento para as suas famílias de uma forma digna “e não fugindo dos Guardas Municipais”.

Por Redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5