Eunápolis: técnicos do Detran - BA estudam trânsito local

Nova sinalização vertical e horizontal, além de novos semáforos e mudanças no fluxo do trânsito estão previstas.
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, recebeu na segunda-feira, 9 de setembro, uma equipe técnica do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran - BA), que veio desenvolver um estudo para implantar nova sinalização horizontal e vertical no trânsito local, além de novos semáforos e fazer revisão dos atuais.

A equipe vai aproveitar que o trânsito está sendo municipalizado para dar orientações visando a regulamentação. O setor é dirigido pela Secretaria de Políticas Públicas, cujo titular, Ronilto William, também estava presente no encontro.

Os técnicos do Detran-BA ficarão toda a semana estudando o trânsito da cidade, conhecendo os problemas e apresentando soluções.

O prefeito pediu soluções urgentes para que os problemas do setor comecem a ser resolvidos, desde a mobilidade urbana até a questão complexa dos estacionamentos, que passa pela implantação da zona azul.

A equipe do Detran-BA está composta por Rafael Freire - engenheiro de transito; e os técnicos de trânsito Reginaldo de Menezes e Dinalva Valério. 

Estavam ainda no encontro Aldo Apolônio, engenheiro do DNIT; Carlos Alberto Ferreira, coordenador da Ciretran e Eduardo Farias, superintendente de trânsito do Município.

O secretário de Políticas Públicas, Ronilto William, informou que ainda esta semana haverá um encontro para tratar da implantação da zona azul no centro da cidade.

Fonte: bahia40graus.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA