Decepcionado?

Você, como muitos brasileiros, possivelmente esteja decepcionado com os desmandos ocorridos na gestão pública. Quanto mais se descobre esquemas de corrupção, mais dinheiro público é desviado para o bolso dos espertalhões. O pior é que ficamos passivos diante de tantos crimes que sangram a saúde financeira da nação. 

Nessa orquestração draconiana, os poderosos, blindados, desafiam a lei e oprimem o povo. As verbas que deveriam ser gastas na saúde pública, na malha viária, na educação e na segurança pública acabam abastecendo contas polpudas de homens com muito poder e nenhum coração. 

Às vezes, ficamos perplexos quando a mídia fala de uma criança que morre na porta de um hospital sem atendimento, mas não ficamos rubros de raiva, quando um gestor desonesto gasta os recursos destinados à saúde de forma perdulária ou subtraindo os cofres públicos. 

Você está decepcionado com essa roubalheira? Isso não basta! É preciso uma reação consciente, madura, sem rancor, mas firme. Não é sensato hipotecar apoio àqueles que, como sanguessugas, se alimentam com o sangue daqueles que se doam para o progresso do Brasil.

Pr. Hernandes Dias Lopes.

Fonte: guiame.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA