Braço direito de Feliciano, Roberto Marinho anuncia pré-candidatura

Músico filiou-se ao Partido Social Cristão e será candidato a deputado estadual.
Roberto Marinho, músico, assessor e braço-direito do deputado federal, pastor Marco Feliciano, filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) na quarta-feira (18) e já lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido em São Paulo.
“Tenho esse desejo no coração. Ao ver a luta de Feliciano, cresceu a vontade de ver cada vez mais políticos cristãos assumindo cadeiras no Legislativo. Faltam deputados como Marco. Quero estar sempre ao lado dele, o ajudando”, declarou.

A assinatura da ficha de filiação foi feita na presença do vice-presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, que é pré-candidato ao Planalto, do presidente do PSC em São Paulo, Gilberto Nascimento e do deputado federal pastor Marco Feliciano.
Ao lado de Feliciano desde 2009 Marinho disse que faltam deputados como o chefe e que estará sempre apoiando o parlamentar e prometeu seguir a mesma linha de atuação do pastor na Câmara.
“Marco é meu mentor. Somos a favor da família natural: pai, mãe e filhos. Apesar de ser bíblico, não é só religião. É constitucional, até que se mude. Não somos contra as pessoas gays. As práticas é que são abomináveis para Deus. Nossa Igreja é frequentada por homossexuais. Alguns se converteram. Tratamos todos com o maior respeito”, ressaltou Marinho.
Ataque no avião
Marinho estava com Feliciano quando ativistas gays hostilizaram o pastor a bordo de um avião da Azul. Na ocasião, Roberto Marinho estava sentado ao lado do parlamentar e tentou defende-lo.

Fonte: gospelprime.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA