Pastor Marco Feliciano ministra no JUMP 2013: Uma nova chance

Pastor Marco Feliciano ministra na última manhã do Congresso JUMP Sumaré 2013. Ensino, confronto e quebrantamento confirmam um novo tempo para os Jovens JUMPS do Brasil e nações.
 Um dos destaques da programação de ontem, Domingo, 25, foi a ministração do Pastor Marco Feliciano. Como um irmão mais velho, o líder falou aos Jovens JUMPS a respeito de suas experiências na sua adolescência, juventude e enfocou o texto de Marcos 16:11.
Tomando como base a vida do escritor Marcos, e principalmente a vida retratada por ele do Apóstolo Pedro, o Pastor em seu discurso com muita sabedoria falou sobre a restauração dos sonhos de Pedro, sobre a nova oportunidade que Deus deu ao líder que traiu Jesus três vezes. 

 “Os outros discípulos eram mais equilibrados. Mas, Pedro tinha debilidades, tinha fraquezas, porém, ele era ousado. No episódio em que ele andou sobre o mar, muitos enfocam somente a falta de fé, e não falam da coragem de Pedro. É melhor ir e voltar do que nunca ir. É melhor você tentar algo, do que você dizer e se...”, explicou.

E continuou: “Você só vai conseguir realizar seus sonhos, se você tiver coragem. Não ligue para os coveiros da Igreja. Deus é apaixonado por gente atrevida, por gente louca. Não importa o que as pessoas dizem de você, o que importa é o que Deus pensa de você. Pedro mesmo amando Jesus o traiu, tinha fraquezas, precisa ser tratado, mas um dia ele teve uma nova chance. E hoje, Deus está dando uma nova chance para você, levante-se, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Deus quer reescrever a sua história.”

No final de sua ministração, Marco Feliciano, usado pelo Espírito Santo, profetizou um novo tempo sobre os Jovens JUMPS. Quebrantados, todos puderam experimentar do poder e a misericórdia de Deus, assim como Pedro, quando Cristo ressuscitou.
Por Natacha Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas