Marisa Lobo critica debate sobre aborto do programa "Na Moral"

Segundo a psicóloga paranaense, o programa acabou se tornado um tipo de "lavagem cerebral disfarçada de discussão".
Na madrugada de quinta para sexta-feira, Marisa Lobo postou em seu perfil oficial do Facebook uma crítica à edição sobre aborto do programa "Na Moral".

Segundo a psicóloga paranaense,  o programa acabou se tornado um tipo de "lavagem cerebral disfarçada de discussão".

"Agora no Programa da Globo #NaMoral O debate sobre o aborto. Mais uma lavagem cerebral na sociedade e com apologia ao aborto disfarçada de discussão, o programa já começa vitimizando as coitadas que fizeram aborto em casa sem ajuda médica, mostrando mulheres que se arrependeram de ter filhos e outras jovens que tiveram filhos sem planejamento", protestou.

A psicóloga ainda questionou os parâmetros usados para julgar a maturidade das jovens que decidem por fazer ou não o aborto. 

"Ora bolas, são crianças para assumir a gravidez , mas não para fazer aborto e nem para ter relações sexuais? inversão de valores. A VIDA NÃO VALE MAIS NADA MESMO. O Bebê que paga o pato. ainda bem que pelo menos uma atriz falando contra e um padre. #Triste", lamentou.

A psicóloga falou mais sobre traumas e outras consequências do aborto em uma entrevista exclusiva ao Portal Guiame. Confira, clicando aqui .

Fonte: guiame.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA