Confira as doze bençãos para o mês de Setembro

A oferta de amor de Mordecai, que entregou a filha Ester para que se cumprisse o plano de Deus, foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes com base no texto que está em Ester 2.5-11.

“O amor de Mordecai por Ester era evidente em suas atitudes: ele a cria como filha. Este amor a preservou. Era necessário, então, que algo muito forte de Deus tocasse no coração dele para que ele entregasse Ester como uma oferta ao rei Assuero”, afirmou. 

Nós deveríamos praticar a Palavra de Deu quando ela nos ensina a dar as primícias, prosseguiu o apóstolo Estevam. “Nós devemos dar aquilo que é melhor, temos que entregar o que amamos. Isso é uma das coisas mais difíceis, mas é o que mais agrada ao Senhor. Deus pediu a Mordecai sua bela e linda filha adotiva que era Ester...”, disse ele.

Muitas vezes, não entendemos a grandiosidade daquilo que Deus quer fazer, afirmou. “Mordecai era judeu e estava entregando Ester para casar-se com um ímpio. E assim é também a oferta que honra a Deus, quando ofertamos aquilo que amamos”, disse ele.

Deus tinha um grande plano, não só para Ester e Mordecai, mas para todo o povo de Israel, afirmou, e era necessário que este plano começasse com uma oferta. 

Quando fazemos isso:

- Esta oferta nos traz honra. Mordecai teve muita honra;
- Esta oferta fala ao rei, ela é viva; 
- Ela traz o Purim. Todos os dias Satanás tenta nos sentenciar com maldições, mas quando temos uma oferta no altar, o Pur é transformado em Purim. Mordecai não sabia, mas aquela oferta definiu o futuro de um povo inteiro; 
- Esta oferta traz prosperidade.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de setembro:

1. Deus vai mudar sua posição, você vai ocupar uma posição de destaque; a fila vai andar e você será o próximo;

2. Deus vai trocar suas roupas; Ester recebeu roupas novas, pessoas para servi-la e os melhores aposentos;

3. O Senhor vai dar grandes liberações de coisas que estão retidas;

4. Deus vai te dar graça; as pessoas vão enxergar uma luz em você; o Senhor vai te encher da graça de Ester;

5. Os teus inimigos vão tropeçar e vão cair por terra; aquele enviado de Satanás que atravessou seu caminho vai cair, em nome de Jesus;

6. Três novas fontes de suprimento vão se abrir onde você não estava esperando; 

7. Tempo de revelações; todas as armações que o inferno tem colocado na sua vida, Deus vai colocar em suas mãos; Ele está revelando os planos do inimigo!

8. Bênção do ‘tudo-novo’: Deus vai te dar um carro novo, uma casa nova, um guarda-roupa novo, tudo novo;

9. Novas portas e promoções e aumento salariais fora de todos os padrões;

10. Vamos viver a prosperidade dobrada. Ester atingiu um nível de prosperidade que jamais imaginou, pois ela era escrava. Na mesma casa, haverá individualmente uma grande prosperidade;

11. O Pur já se transformou em Purim;

12. Deus vai te tirar da escravidão; do lugar que você mora, das coisas que você tem medo de tomar atitude, das dívidas e de empregos escravos.

Fonte: www.renascerprime.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA