Aline Barros gravará CD em inglês em janeiro de 2014

Uma coluna da revista Época, publicada no último dia 28, anuncia a gravação do primeiro CD em inglês da estrela gospel, Aline Barros, de 36 anos, em janeiro de 2014. A trajetória internacional da carioca começou com cinco álbuns em espanhol. O texto é assinado por Teresa Perosa no espaço social de Felipe Patury.
Aline postou a coluna em sua página no Facebook e essa já foi compartilhada por 199 usuários e curtida por mais de 3 mil fãs, segundo dados coletados na manhã da quinta-feira (1º). Um deles comentou: “Inglês, Espanhol, Português, Castelhano, Japonês, Iraniano… entre outras não importa… o importante é que a Aline sempre será a maior de todos tempos”, disse o empolgado Evandro Menecucci.

Outra novidade é a participação na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior do estado de São Paulo (SP), na segunda-feira, 19 de agosto, no palco Esplanada.

No início deste ano (2013), Aline foi citada pelo famoso veículo de comunicação americano, The New York Times, em reportagem que analisava a evolução da religião cristã no Brasil. Ela foi apontada como uma grande influência da música gospel, por exemplo, com milhares de admiradores e seguidores no Twitter. O jornal ainda destacou que a cantora já ganhou vários Grammys Latinos. A matéria ainda foi publicada na revista nacional, Veja, que reproduziu os principais trechos.

A cantora está empenhada atualmente no tour de 20 anos de carreira. O primeiro show foi em Pindamonhangaba, também no interior de SP, no sábado, 27 de julho. A estrela prepara ainda um DVD, cujo título provisório é Extraordinário Amor de Deus, o mesmo do CD lançado em 2011.

Aline Barros é pastora pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no bairro Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Ela já vendeu mais de 1,3 milhão de discos.

Comentários

Postagens mais visitadas