A graça de Deus o ajudará


“Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos”. (Zacarias 4.6)
Há pouco tempo, justamente antes de uma reunião na qual eu iria ensinar sobre a graça de Deus, alguém entregou ao meu marido uma palavra escrita da parte do Senhor e lhe pediu para me entregar. 

Tenho certeza de que aquela pessoa não tinha ideia do assunto que eu iria abordar naquela reunião, mas a mensagem com certeza se encaixou perfeitamente. Acredito que a seguinte mensagem seja divinamente ungida. Quero encorajá-lo a ler cuidadosamente e receber o que o Senhor tem a lhe dizer hoje.
Quero que você encare as montanhas para que consiga ver, quando elas saírem da frente que Eu sou o que restaura você. Só Eu posso mover a montanha, só Eu posso dissipá-la, só Eu posso vencer os problemas que você enfrenta a cada dia para conquistá-la. Seu trabalho é apenas acreditar, ouvir Minha voz, e quando ouvir o Meu comando, escolher obedecer. Mas não permitirei que seja difícil demais, porque Minha já é a vitória. Eu o preencherei com o Meu Espírito, e Minha graça irradiará em você com glória. Não quando você for perfeito, como acha que tem que ser, mas quando se dispuser de coração a ser mais Eu e menos você.

Joyce Meyer
Fonte: lagoinha.com
Imagem da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIZADE VERDADEIRA - I SAMUEL 18:1-5

FRASES DO TWITTER DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA