Ritmo Brasil: Faa Morena recebe o cantor gospel Thalles Roberto, domingo.

Um mineiro, que mais do que cidadão do mundo, tem se revelado mais do que um filho pródigo. Faa Morena recebe no Ritmo Brasil deste domingo, dia 21, o cantor gospel Thalles Roberto, que acaba de lançar o CD "Sejam Cheios do Espírito Santo", álbum que faz parte de uma trilogia integrada por outros dois grandes sucessos "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus" e "Na Sala do Pai". 

No programa, ele faz uma retrospectiva de sua carreira, desde os tempos em que participou como backing vocal de bandas como Jota Quest e Jammil e Uma Noites até o êxito no universo da música cristã. Também compositor e produtor musical, Thalles fala sobre a descoberta de sua musicalidade e a proximidade com a dupla César Menotti e Mariano. 


No bate-papo com Faa Morena, o cantor não deixa de lado nem as passagens mais difíceis de sua história de superação. Thalles compartilha ainda momentos especiais que teve com a família e duas receitas: um segredo culinário da mãe e uma maneira de falar com Deus. 


Para saber essas 'receitas' e os detalhes de um projeto que Thalles Roberto pretende realizar no Rio de Janeiro, basta assistir ao Ritmo Brasil deste domingo, a partir das 18h!



Comentários

Postagens mais visitadas