Prefeitura de Eunápolis fortalece interação com ADM de bairros da cidade

Reconhecendo a importância destes agentes para o sucesso da administração, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, fez questão de participar, na manhã da última quarta-feira, (10/07), da reunião realizada pelo Secretário de Políticas Públicas, Ronilto William com os vinte administradores de bairros.

O intuito deste encontro, que contou com a presença dos vereadores Jota Batista – líder da bancada do Governo na Câmara de Vereadores, Adelson Cirilo (Adelson do Alecrim) e José Luis (Zé Pelanca), foi estreitar o relacionamento com os administradores, apresentar as inúmeras conquistas do governo, definir o atendimento das reivindicações de cada administrador e convidá-los a participar ativamente da administração, somando as forças e buscando, sempre em parceria, sanar todas as dificuldades dos bairros eunapolitanos.

Segundo o Secretário de Políticas Públicas, pasta na qual os administradores de bairro estão lotados, o prefeito determinou que a prioridade neste momento é ir a campo para reconhecer, listar e fotografar todas as necessidades dos bairros de Eunápolis para que, seguindo critérios de urgência, sejam sanadas uma a uma.

“Iremos determinar um cronograma de visitas e eu irei pessoalmente com cada administrador conhecer as dificuldades enfrentadas por eles em seus bairros e com aval do prefeito, resolver cada um deles junto aos demais secretários. Iniciaremos as visitas pelos bairros Sapucaeira, Juca Rosa e Rosa Neto, dando seguimento por todos os bairros da cidade”, explicou Ronilto.

Na ocasião, o prefeito falou dos mais de 6 milhões de reais que foram conseguidos junto ao Governo Federal para construção de 13 novos postos de saúde, anunciou o calçamento e asfaltamento de 30 ruas e garantiu que está trabalhando para que nos próximos meses seja inaugurada a UTI de Eunápolis.

“Estamos em ação e nos próximos meses temos um pacote de benefícios para entregar à população. Nosso governo é pautado na honestidade e transparência e prestaremos contas a vocês e a toda a população de cada uma de nossas decisões e todos os atos da administração municipal. Temos responsabilidade com o dinheiro público e nosso governo reconhece que este dinheiro vem do povo e precisa retornar para ele em forma de benefícios. Esta é nossa obrigação e nosso comprometimento. Esperamos contar com cada um de vocês para disseminar nossa ideologia e fazer com que Eunápolis continue seguindo em frente”, disse o prefeito aos administradores.
Ao fim da reunião, o prefeito marcou o próximo encontro com os administradores, que acontecerá na próxima semana, onde ele prestará conta de todas as ações do primeiro semestre de seu governo.

Fonte:secom

Comentários

Postagens mais visitadas