O mundo NÃO É A FAVOR da homossexualismo e nem do casamento gay


Em primeiro lugar quero dizer que sou contra o relacionamento sexual entre dois homens ou duas mulheres.

Em segundo lugar, tão importante quanto o primeiro, quero deixar claro que discordo porém RESPEITO a decisão de cada pessoa. Meu pensamento é baseado na Bíblia, por isso não posso obrigar a quem não crê e respeita a bíblia, a segui-lo.

Não me levanto de maneira alguma como ativista contra ou a favor do movimento GLST; a não ser em oração. Vez por outra digo o meu posicionamento e em que creio, apenas.

Mas preciso dizer que acho um absurdo a falsa idéia que está sendo empurrada pela mídia, de que a sociedade brasileira e a sociedade mundial apóiam o casamento gay.
Porque acreditamos nesta mentira?

1. Porque todos os jornais publicam continuamente matérias apoiando o casamento gay, com o se eles fossem representantes oficiais da população nacional e mundial, o que é uma covardia.

2. Porque os artistas que já vivem suas escolhas há anos, decidiram se manifestas a favor do casamento gay.

Nestes dias a cantora Joelma (Calypso) se manifestou como contrária ao casamento gay, e foi terrivelmente contrariada pela mídia.

Na mesma semana Daniela Mercury publicou fotos na internet afirmando que é lésbica, e a mídia publicou matérias de apoio.

A mídia é preconceituosa e serve a fins particulares; mas eles não representam a multidão.

Se você andar nas ruas e pesquisar, verá que a maioria do povo respeita, mas não concorda, com o rumo que o movimento gay está tomando.

Se tivesse como o povo se manifestar, haveria uma grande notícia. A maioria do povo é contra o casamento gay. Também é contra as manifestações homoafetivas em locais públicos.

O problema é que o povo tem medo de falar. Tem medo de ser tachado como "homofóbico".

Se todas as pessoas que tem influencia sobre pequenas, médias e grandes massas pudessem levar este esclarecimento, teríamos um país laico, porém ainda democrático.

Tenho meus posicionamentos, respeito ao dos outros, mas estou pasmo com esta "ditadura gay" que tem se levantado diante dos olhos de todo o povo brasileiro, e ninguém fala nada.

Mais uma vez, respeito a todos. Abraços.
Fonte: Atos Dois - Pr. Ricardo Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas