Globo fica insatisfeita com o Papa, porque ele Defendeu a Familia


Delicadeza do Papa ‘ficou da porta para fora’, publicou O Globo, por defender família tradicional

Em seu primeiro discurso oficial em terras brasileiras, o Papa Francisco pediu permissão para “bater delicadamente” na porta dos corações brasileiros, numa mensagem de amor fraternal. Contudo, a delicadeza do Pontífice ficou da porta para fora na elaboração do “Manual de Bioética” distribuído a peregrinos, voluntários e jornalistas. No livreto, a Igreja reafirma seu posicionamento ortodoxo em temas como aborto, pesquisa com células-tronco e homossexualismo.
O “Manual de Bioética” traz “reflexões éticas” e críticas a temas considerados tabus pala Cúria católica. Entregue a mais de 350 mil jovens inscritos, o livreto ainda questiona a reprodução assistida, condena o aborto e diz que o modelo familiar só é completo quando a família é constituída por um homem e uma mulher. (Fonte: O Globo, com adaptações de Holofote.Net)

Comentário:

Toda e qualquer pessoa ou instituição que defenda a família tradicional ou seja  contra o aborto é tratada pelas Organizações Globo como um  ‘indelicado’ .
A mesma Globo que quer dominar por completo os cristãos do Brasil, e aos poucos está conseguindo, é a mesma que luta pela difusão de princípios anticristãos por meio de sua novelas e matérias ‘ jornalísticas’ tendenciosas.


Comentários

Postagens mais visitadas