Pular para o conteúdo principal

Enfrentando os medos

Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei”. (Hebreus 13.5)

medo 2
Morar sozinha nunca foi meu objetivo de vida, mas as circunstâncias  nos fazem tomar decisões que fogem à nossa própria vontade, quando isso acontece o melhor é enfrentar e  agir.
Muitas vezes o “novo” nos assusta, traz receios e pode nos fazer recuar diante das decisões, e quando isso acontece podemos impedir o crescimento, amadurecimento, aprendizado em nossas vidas.É necessário tomar a decisão e sairmos para descobrir o que Deus tem de maior para nossas vidas.

Talvez hoje esteja escrevendo para uma pessoa que está para decidir sua vida, se aceita a mudança de cidade ou de país, talvez esteja escrevendo para uma mãe que precisou renunciar o filho o deixando estudar ou mesmo trabalhar fora ou ainda para uma noiva(o) em que seu futuro cônjuge encontra-se longe por motivos profissionais ou mesmo pessoais.
Amado, o Senhor está no controle, se a decisão foi tomada após orar a Deus, creia que Ele o honrará e frutos serão colhidos. Deus quer mudança e novos desafios para sua vida.
Há 23 meses precisei tomar uma decisão e mudar para outra cidade, orei muito ao Senhor para que Ele não deixasse desamparado, pois sabia que estaria distante da minha casa e da minha família, foram meses de lágrimas, mas hoje percebo que a decisão foi correta. Vejo os frutos do meu trabalho e em outras áreas da minha vida.
A palavra de Deus nos diz em 1 Timóteo 1.7 que: “Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes”. Os gigantes do medo precisam ser vencidos e só conseguiremos se tomarmos atitudes. A historia de Davi é maravilhosa, ele se tornou rei a partir do momento que enfrentou e venceu o gigante Golias, a conquista do trono foi anos após essa batalha, mas diante de tanta ousadia e confiança em Deus, Davi demonstrara ser digno do trono de Israel. Assim como foi na vida de Davi, Deus fará em sua vida, enfrente essa decisão com orientação do Senhor e Ele trará a vitória e o honrará.
Fonte:lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas