PRA VOCÊ QUE VAI FICAR EM CASA NA HORA DA MANIFESTAÇÃO.

SEGUE ALGUMAS DICAS PRA QUEM NÃO VAI SAIR DE CASA NA HORA DA MANIFESTAÇÃO    

1. Abra seu Wi-Fibandeira do brasil 2.jpg (1134×794) 

Se você mora ou trabalha perto das áreas de manifestação libere o sinal do seu Wi-Fi. Com mais conexão os protestantes são capaz de informar melhor e subir seus registros e trocar mensagens.


2. Bandeira branca na janela
Coloque uma bandeira branca na sua janela e participe do movimento VEM PRA JANELA: 
que dá mostra o apoio das pessoas dentro de casa aqueles na rua – lutando.

3. Proteja os manifestantes
A grande maioria presente não tem interesse em participar de violência. Proteja-os se puder.

4. Registre tudo que ouve e vê
Sendo uma peça presente, registre seus arredores e participe da troca de informações sobre os protestos. Utilize as tags do evento e informe seus contatos de tudo que está acontecendo – sua presença virtual é tão importante quanto sua presença física.
5. Compartilhar é participar!

Diversas informações podem ser cruciais na hora de ajudar quem esta nas ruas.  Também foi através da internet e facebook que informações sobre pontos de suporte médico chegaram as ruas. Esteja preparando com todo seu poder de cidadão da internet pra ajudar!

Para os cristãos, que preferem ficar em casa não esqueça: a melhor dica é fique em Espírito e Ore porque a palavra diz em 2 Cronicas 7:14

" se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."


 fonte: Net informação

Comentários

Postagens mais visitadas